27 setembro 2006

PROGRAMAÇÃO EM HOMENAGEM AO DIA DO IDOSO

(Clique nas fotos para ampliá-las)
O município está comemorando a SEMANA DOS IDOSOS com uma programação que teve início ontem(terça-feira)na sede; continuou hoje no Distrito Santa Rita e termina amanhã, no Bairro Bom Jesus. A programação teve caminhada com carro-de-som e banda de música, exercícios físicos,café-da-manhã comunitário, palestra e apresentações culturais. A secretaria municipal de Ação Social é a organizadora do evento, com a colaboração das Secretarias de Cultura e de Educação. Antes da caminhada os participantes fizeram exercícios de alongamento e aquecimento com o instrutor Paulinho.
A caminhada logo cedinho percorreu as principais ruas da cidade.
A Banda Paulo Rocha acompanhou o trajeto tocando muito frevo para animar os caminhantes e acordar as pessoas em alto astral. A equipe da Secretaria de Ação Social e do CRAS organizou o evento e participou da caminhada animando o público.
Passando na frente da Igreja Matriz, em direçao ao Centro de Convivência da 3ª Idade. No Centro do Convivência foi servido café da manhã e aconteceu uma palestra sobre saúde com o médico ANDERSON.

26 setembro 2006

ENCONTRO DE AVALIAÇÃO DA PEADS EM TUPARETAMA- Municípios do Pajeú -

(clique nas fotos para ampliá-las)
O Encontro aconteceu hoje durante todo o dia, no auditório da Secretaria de Educação. O encontro foi coordenado por Aldinete Lima (Tuparetama) da equipe do SERTA. Abaixo, o Prefeito Sávio Torres e a Secretária de Educação, durante a recepção dos participantes. Participação cultural da Cia. de Danças Populares de Tuparetama-CDPTApresentação teatral de alunos, produzida nas escolas do município.

INAUGURAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE E PONTE DA COMUNIDADE RURAL DO CAJUEIRO

Clique nas fotos para ampliá-las
A festa de inauguração aconteceu no último sábado (23/09) com a presença de grande público e autoridades municipais.
Vereador Expedito Marques, da comunidade Cajueiro e o prefeito Sávio Torres cortando a fita inaugural. à Esquerda, Andrezza Torres, Secretária de Saúde.O líder comunitário Beto da Brauninha, Andrezza, Raquel Torres, Sávio Torres e Expedito Marques, falando para o público em palanque improvisado.
Fotos das instalações internas do Posto de Saúde e da Passagem molhada (ponte).

20 setembro 2006

MUTIRÃO DA CIDADANIA EM TUPARETAMA



Programa de êxito do governo de Pernambuco em parceria com prefeituras dos municípios, o Mutirão emite gratuitamente documentos de registro de nascimento, carteira de identidade e carteira de trabalho, inclusive com a doação das fotos 3x4.



O programa já atuou em Tuparetama no ano passado e voltou novamente este ano,a convite do Prefeito Sávio Torres, na quinta-feira e sexta-feira passadas.

18 setembro 2006

DESFILE DE 7 DE SETEMBRO

Clique nas fotos para ampliá-las
Prefeito Sávio Torres, lª Dama Raquel R. Torres e autoridades, na abertura do desfile.
Público de todas as idades acompanhou todo o desfile que teve início às 17:00 horas e se estendeu até às 19:00 horas, percorrendo as ruas do centro da cidade até a Prefeitura.
Professoras Maragarete e Cibely
Pelotão da Escola Ernesto de Souza Leite sobre a leitura, autores de literatura infanto juvenil e seus personagens. Coordenação dos professores Cláudio Agra (foto), Estela Nascimento Chiquinha Rafael e Graças Brito.

DESFILE DE 7 DE SETEMBRO- Peti

A equipe de monitores do PETI participou juntamente com crianças atendidas. O monitor Ceceu organizou pelotão com alunas em homenagem ao desporto.

DESFILE DE 7 DE SETEMBRO- Esportes





Visitas desde 09/2006: