17 janeiro 2009

I CAMPEONATO DE FUTEBOL SUB-17 DE TUPARETAMA

Fotos do Blog de Tárcio
Sanaú, de Tuparetama

São Borja, de São José do Egito

Arbitragem e auxiliares

O 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SUB-17 da cidade de Tuparetama teve início em dezembro de 2008 e terminou neste mês de janeiro, no final da semana anterior.

Participaram 6 equipes sendo 4 de Tuparetama: SANAÚ, BOTAFOGO, BOM SUCESSO e SANTA RITA e 2 equipes de São José do Egito: FLUMINENSE e SÃO BORJA .

O campeonato foi dividido em 3 fases, a classificatória, a semi-final e fase final. Na semi-final o Botafogo perdeu para o Sanaú por 2x0 e o São Borja empatou com o Fluminense em 2x2, indo para a decisão nos pênaltis, classificando-se para a final.

Na fase final, a decisão do 3º e 4º lugar se deu entre Botafogo e Fluminense. O time de São José do Egito venceu o jogo por 6 a 3. O campeão foi decidido em dois jogos. No 1º jogo da final, em São José do Egito, Sanaú e São Borja empataram em 2x2. No 2º jogo, em Tuparetama, o São Borja conquistou o título ganhando o jogo por 2x1.

A comissão organizadora elegeu o melhor jogador do campeonato, Artuzinho do São Borja. O artilheiro do campeonato foi o jogador Eriberto, do Fluminense.





COMISSÃO ORGANIZADORA:
Ivai Cavalcante, Carlinhos da Infomax, Leandro Rabêlo e Ivandelso Borge
ÁRBITROS:
Leandro Rabelo, Bebeto Foguetão, Carlinhos e Toti
BANDEIRINHAS:
Damião Cabral, Capistano, Nêgo e Beguinha.
Fotos: Ivaí Cavalcante



Visitas desde 09/2006: